CI Mobile - Chip Internacional

Dúvidas Frequentes

ATENÇÃO – Para todos os produtos seguir as orientações abaixo:

   – Seu chip será ativado na data você escolheu no dia compra.
   – Se seu Smartfone aceita 2 chips, preste Atenção:
   – remova o chip da sua operadora do Brasil e insira o Chip Internacional comprado
   no Slot 01. Deixe o Slot 02 vazio, pois desta forma o seu smartfone só funcionará na rede local fora do Brasil.
   – Verifique junto a sua operadora se seu celular não está bloqueado para uso fora do país.
   – Os aparelhos compatíveis com a tecnologia eSim(Chip Virtual) de determinadas operadoras não permitem a instalação do eSim Internacional
 
   O eSim das operadoras Brasileiras, deverão ser excluídos para a instalação do eSim Chip Internacional. Após o retorno
   de sua viagem será o necessário comparecer a loja de sua operadora, para a ativação de um novo eSim Brasileiro

O chip/plano é compatível com o meu celular?

   Os chips possuem três tamanhos (padrão, micro e nano), compatíveis com todas as marcas e modelos de celulares existentes.
   Alguns celulares mais novos suportam o e-sim(chip virtual). Acesse o link – https://chipinternacional.com.br/celulares_esim/

Não sei qual plano eu compro?

Primeiro você necessita saber qual ou quais os países de seu destino. Obs.: Sugerimos a compra do chip direcionado por pais ou região, pois
chips globais podem apresentar conflitos nos deslocamentos de sua viagem.

Veja as informações dos planos mais procurados por destino:

   EUA – voz ilimitado para ligações, fixo/móvel, nos EUA e para o Brasil, franquia de dados contratada em 3/4G. Após consumo da franquia contratada,             dados ilimitados em velocidade reduzida a 2G.

   Europa – Planos somente de dados para  União Europeia e Reino Unido.

Quando devo colocar meu chip internacional no celular?

   Ao chegar em seu destino,

O Chip funciona do Brasil?

   Todos os nossos produtos só funcionam nos países de destino e só devem ser usados no exterior. Eventualmente o chip poderá conectar a rede no Brasil,     porém não irá funcionar. O CHIP/PLANO SÓ DEVE SER USADO FORA DO BRASIL

Como instalar o chip no celular sem ter problema?

   Ao chegar ao seu destino, insira o chip no slot do seu celular, ligue-o e aguarde a configuração automática.

   Celular com capacidade para dois chips, utilize apenas o seu chip internacional no slot 1, deixando o segundo vazio, evitando conflitos na configuração.

E para ativar dados móveis?

   Habilitar dados móveis, algumas vezes deverá ser feito manualmente:

   Android: clicar em CONFIGURAÇÕES > CONEXÕESS > REDES MÓVEIS > DADOS EM ROAMING, ativar e pressionar OK, e a tecla de inicio para finalizar
   e voltar à tela inicial.

   IOS: AJUSTES > CELULAR > DADOS CELULARES > ROAMING DE DADOS e ativar VOZ E DADOS selecione 4G e sempre deixe ativado DADOS CELULARES.

Qual é meu numero do chip internacional?

   Você receberá um e-mail na data informada para ativação, com o numero da linha internacional (Verifique em seu e-mail a caixa de “Span”).

   No ato da compra do chip, você receberá somente uma confirmação da venda com seu numero de pedido.

Comprei plano de 2 GB, por quanto tempo ele vale?

    Qualquer franquia de dados segue a vigência do plano, ou seja, 30 dias.

Porque comprar um chip internacional e não usar as opções roaming internacional de minha operadora no Brasil?

    O chip internacional é nativo do país visitado, custos locais e rede própria, e o chip Brasil utiliza-se de parcerias para integrar sua linha Brasil a um         
    sistema no país de seu destino, além de possíveis conflitos e instabilidades de integração, gerando um custo mais elevado. 

Estou no EUA, como faço para ligar para o Brasil? 

     011 + 55 + código da cidade no Brasil (sem o zero) + número do telefone.

E como ligar dentro de EUA?

     O chip é nativo americano, então nos EUA as ligações são internas.

     Digite os números incluindo o código de área. 

Estou na Europa e quero ligar para outros países da Europa?

    O chip Europa é nativo UK, assim, faz ligações para os países da cobertura.(*)

     Verifique para qual país você deseja ligar e usar código do país + o numero do telefone.

O chip funcionará em alto-mar (Cruzeiro marítimo)?

    Nenhum chip de nenhuma operadora funciona em alto-mar.

Vou perder meu Whatsapp colocando o chip internacional?

   Para não perder seus contatos no Whatsapp, na primeira vez que entrar no aplicativo, será perguntado se você deseja trocar o numero, aperte “NÃO”       
   nesta opção, assim você estará com o Whatsapp vinculado ao seu numero do Brasil, não ao numero novo do chip internacional. Lembre que isso só será   
   perguntado na primeira vez que entrar no aplicativo.

Alterei a data de minha viagem, posso alterar a data de ativação do Chip?

   Sim, é possível alterar a data de ativação do chip a qualquer momento, sem nenhum custo, podendo ser feito em um dos canais de atendimento (telefone, 
   e-mail, Whatsapp).

   Obs.: Alterações de outras informações do usuário, como nome, e-mail, telefone de contato, podem ser feitas a qualquer momento, mediante solicitação
   via canais de atendimento.

Comprei o produto e não vou usar mais, é possível cancelar?

   O cancelamento pode ser solicitado sem custo adicional, até data programada para a ativação. Depois de ativado o chip não pode mais ser cancelado, em
   resumo, o cancelamento só é possível para plano não ativado. 

Outras duvidas que você possa ter em sua viagem!

A Solução Travel conta com uma central de relacionamento 24 horas por dia, 7 dias na semana, e-mail e Whatsapp: 11 96576-6399.

 

 

0
    0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vazioRetornar a Loja

    COBERTURA PLANO GLOBAL

    África do Sul, Albânia, Alemanha, Anguila, Antígua e Barbuda, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Arménia, Aruba, Austrália, Áustria, Azerbaijão, Bangladesh, Barbados, Bélgica, Bermudas, Bielorrússia, Bósnia e Herzegovina, Brasil, Brunei, Bulgária, Camarões, Camboja, Canadá, Catar, Cazaquistão, Centrafrique, Chile, China, Chipre, Colômbia, Coreia do Sul, Costa do Marfim (Costa do Marfim), Costa Rica, Croácia, Curaçao e Bonaire, Dinamarca, Dominica , Egipto, El Salvador, Emirados Árabes Unidos, Equador, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, EUA, Fiji, Filipinas, Finlândia, França, Gana, Geórgia, Gibraltar, Granada,Grécia, Guam, Guatemala, Guiana, Guiana Francesa, Haiti, Honduras, Hong Kong, Hungria, Iêmen, Ilhas Cayman, Ilhas Faroé, Ilhas Virgens Britânicas, Índia, Indonésia, Irã, Irlanda, Islândia, Israel, Itália, Jamaica, Japão, Jordânia, Kuwait, Laos, Letónia, Libéria, Lituânia, Luxemburgo, Macau, Madagascar, Malásia, Malawi, Malta, Marrocos, Martinica, Maurícias, México, Moldávia, Mongólia, Montenegro, Moçambique, Nepal, Nicarágua, Noruega, Nova Zelândia, Omã, Países Baixos, Panamá, Papua Nova Guiné , Paquistão, Paraguai, Peru, Polónia, Portugal, Quénia, Quirguistão, Reino Unido, República Checa, República Democrática do Congo, República Dominicana, Roménia, Ruanda, Rússia , Santa Lúcia, São Cristóvão/Nevis, São Vicente, Seicheles, Serra Leoa, Sérvia, Singapura, Sri Lanka, Suazilândia, Sudão, Suécia, Suíça, Tailândia, Taiwan, Tajiquistão, Tanzânia, Tonga, Trinidad e Tobago, Tunísia, Turcas e Caicos, Turquia, Ucrânia, Uganda, Uruguai, Uzbequistão, Vanuatu, Vietnam, Zâmbia

    COBERTURA PLANO EUROPA

    Albânia, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Grécia, Guiana Francesa, Hungria, Ilhas Faroé, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Martinica, Montenegro, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Rússia, Sérvia, Suécia, Suíça, Ucrânia.

    COBERTURA PLANO USA E PLANO CANADÁ

    Somente Estados Unidos e Canada